sábado, 15 de setembro de 2018

KÁTIA DE DEDA: "MEU VOTO É DECLARADO, NUNCA DEIXEI PARA DEFINIR MEU VOTO QUANDO A ELEIÇÃO JÁ ESTÁ DEFINIDA"

Kátia de Deda (PSD), vereadora na cidade de Angicos-RN 

"Sou de respeitar as opiniões das pessoas, inclusive procuro externar minha opinião SOMENTE nas minhas redes sociais (cada um dá o que tem). Procuro está em paz com minha consciência e sem abrir mão de minhas convicções. Minha posição política nas eleições atuais tenho como qualquer cidadão, é um direito de todos, só não sou de ficar em cima do muro, muito menos por conveniência política ou pessoal. Mostro minha cara, não subo no mesmo palanque que o Prefeito, meu voto é declarado, nunca deixei pra expor meu voto quando a eleição já estava definida, não sou covarde nem tão pouco aproveitadora. Continuo fazendo meu trabalho na Câmara Municipal, por que tenho cara e lado (Sou a favor do meu povo). Prestando contas do meu trabalho, protocolei semana passada mais duas ações no ministério público (Hospital Regional de Angicos e da Praça JoãoJanuário), inclusive estou com o número do processo para que a população venha acompanhar e cobrar do MP. Faço minha parte, procurando sempre fazer o que melhor pra minha cidade e pra gente. O que for melhor para o povo é o melhor para mim. Um abraço, e que Deus continue nos abençoando grandemente".

Os candidatos da vereadora são; o governador Robinson Faria (PSD) que tenta a reeleição junto com o deputado José Dias (PSDB), a candidata deputada federal Karla Veruska (Avante), senador Garibaldi Alves (MDB) e Antônio Jácome (Podemos) candidato ao Senado Federal.

Segundo Kátia de Deda mesmo votando no governador é contra a municipalização do Hospital Regional de Angicos, "se o estado não tem condições imagine o municipio". 




                                 

Nenhum comentário: