quarta-feira, 7 de novembro de 2018

"EU FUI SUA 'NATÁLIA' PRESIDENTE!" DECLAROU NATALY FELIPE SECRETÁRIA DE SAÚDE DE ANGICOS, RN



Em entrevista a rádio comunitária de Angicos a secretária de saúde Nataly Felipe ao responder o vereador e presidente do legislativo local disse que foi sua "Natália". "Você tem me maltratado muito, e eu não consigo ter raiva de vossa excelência, aprendi muito com, quero dizer que não sei como uma pessoa que era 'Natália' que você queria tanto bem, que visitava de manhã de tarde e a noite, hoje você tem ódio" desabafou Nataly.

O comentário da secretária me parece ter algo amoroso sobre o passado. Talvez não! Pode ser um mal entendido, por outro lado parece aqueles comentários de mulher de bandido que quanto mais apanha mais ama. Tem muita novidade debaixo dos tapetes políticos de Angicos que a cada dia surpreende a população, eu hein! Nem a fofoqueira da esquina explica. Bateu a saudade...

"Natália..."


2 comentários:

José Edielson disse...

Tá, gostei da senhora secretária, percebí que a senhora é uma pessoa inteligente, se expressa muito bem e soube se defender com muita tranquilidade e sabedoria, parabéns, na minha opinião, tem capacidade para gerir qualquer Secretaria no nosso município.....

José Edielson disse...

Gostei, percebí que voce é uma pessoa muito inteligente, sob se sair dessa situação com inteligencia e sabedoria, meus parabéns....