terça-feira, 31 de dezembro de 2019

EM 2020 O CERCO SE APERTA PARA REELEIÇÃO DE DEUSDETE GOMES


Resultado de imagem para deusdete gomes de barros

Desde que assumiu a prefeitura de Angicos-RN o ex-empresário Deusdete Gomes (PSDB-RN) da GARRA VIGILÂNCIA LTDA perdeu apoio dos vigilantes, do "Bacural" e de eleitores insatisfeitos com sua administração. A população se queixa principalmente da "perseguição" da secretária de saúde Nataly Felipe que manda no prefeito e na cidade. A secretária não aceita criticas e tá sempre castigando quem for contrário as decisões do prefeito com demissão. 

Deusdete está desgastado politicamente e administrativamente, ele não conseguiu em 3 anos terminar nenhuma obra, somente o posto de saúde do Alto do Triângulo que o ex-prefeito Junior de Chimbinha  deixou quase finalizado foi inaugurado. A rua Cícero Batista no Alto da Alegria ficou mais de ano esburacada sem trânsito de veículos após ter sido reformada e gerenciada pessoalmente pelo prefeito e um engenheiro. O mercado da carne e do peixe foi "sarrabuiado" pra tapiar o povo.

O angicano se contenta com pouco, alguns acreditam que a cidade vai bem, que os postos de saúde atende à todos. Engano! O atendimento é diferenciado, quem precisa tem que recorrer a secretária, se for pessoa do agrado dela é atendido, senão, tem que seguir pra outra cidade, a secretária escolhe quem vai ser atendido. 

Desinformados não sabem que o dinheiro para a saúde vem do governo federal e deve ser aplicado senão volta. A secretária não faz mais que a obrigação na aplicação dos recursos.

A boa notícia é que mercado municipal está prestes a ter sua reforma concluída após 3 anos. Deusdete corre pra terminar as obras inacabadas pensando nas eleições do ano que vem, com as mesmas promessas porque ele não conseguiu cumprir o que prometeu, nem vai conseguir porque ano que vem os prefeitos só tem 3 meses para inaugurar novas obras. 

Ora, quem perdeu o voto dos vigilantes, do "Bacural" e não conquistou novos eleitores e foi eleito com 3.770 votos de uma população de 9 mil eleitores não conseguirá de reeleger mentindo novamente. Por outro lado não duvidamos de nada, alguns politicos de Angicos vendem a alma ao Diabo pra obterem vantagem para si. Tudo é possível quando eles se unem contra o povo.

Um comentário:

Unknown disse...

Isso é uma vergonha para os angicanos