terça-feira, 3 de novembro de 2020

EM ANGICOS: DEUSDETE GOMES (PSDB), "PROJETO DE PREFEITO" FRACASSOU!


"Projeto de prefeito" de Angicos, Deusdete Gomes não conseguiu êxito na sua administração suas promessas de campanha ele não conseguiu cumprir, mentiu para a população. As poucas obras que ele concluiu já tinha verba de emenda parlamentar de Agripino Maia em caixa deixado pelo ex-prefeito Júnior Batista. A UBS do Alto do triângulo que ele diz ter construído, ele só concluiu 10% da obra.

O Mercado Municipal, que ele reformou e até hoje não entregou aos comerciantes. Ele fez uma maquiagem ao no entorno, inventou obras que não estava nas promessas de campanha. Interditou uma rua, e alega ter feito ruas em Angicos. Ele não construiu nenhuma rua! Ele pavimentou a rua do bairro Monsenhor Pinto, pavimentou a rua do outro lado do rio, mais duas ruas pequenas no Alto da Esperança. 

Deusdete alega também, que os ex-prefeitos não trabalharam, nunca fizeram o que ele fez por Angicos. Fizeram Sim! Essas escolas foram construídas por outros prefeitos, Ele construiu um piso na escola Expedito Alves no Alto da Alegria, que ele chama de quadra de esportes.

Deusdete não construiu uma casa, não construiu um banheiro, Deusdete é um fracasso como "projeto de prefeito"!

Deusdete Gomes não apoiou a cultura, fez alguns movimentos no esporte, atraiu algumas pessoas, fez um movimento no São João, um movimento no carnaval, e desapareceu, ele contratou quem acreditava nos projetos dele, e cadê? Sumiram!

Hoje Deusdete tenta reeleição e não tem mais essas pessoas que no começo o elegeu, não aparece para defendê-lo.
Esse povo tá aí tudo contra ele. Deusdete tá longe de ser reeleito, vai ficar na história, como um dos piores prefeitos, o prefeito "Das Maquiagens", conhecido também por caloteiro, que deu o calote nos vigilantes da sua empresa, até hoje tem vigilante pai de família que não conseguiu receber o salário do mês, ou seja, ele demitiu pais de famílias que tinha mais de 3 meses de salário a receber e nunca pagou, nunca pagou a rescisão contratual dos funcionários. Um Projeto de Prefeito!.

3 comentários:

JLAB disse...

Eita que só fez atacar e ainda distorceu as informações!

JLAB disse...

Eita que só fez atacar e ainda distorceu as informações!

JLAB disse...

Eita que só ataca e distorce as informações!