terça-feira, 25 de junho de 2019

PRESIDENTE CLÓVES TIBÚRCIO E VEREADORES, FIZERAM ENTREGA DE PLACAS COMEMORATIVAS E VOTOS DE CONGRATULAÇÕES ÀS IGREJAS: BOLA DE NEVE E DE CRISTO NO BRASIL.


A Câmara Municipal de Angicos outorgou no dia 07 do corrente, o Voto de Congratulações à Igreja Evangélica Bola De Neve, pelos cincos anos de atividades religiosa e de ação social, desempenhadas em nosso Município.

O requerimento teve como Propositor o Vereador Jalmir Dantas de Araújo, com apoio de todos os demais Edis da Câmara Municipal.

O Presidente Clóves Tibúrcio, convidou o Pastor Fábio Gonçalves Dias, líder Regional da Igreja Evangélica Bola de Neve no nordeste, para receber o Diploma do voto de Congratulações que foi entregue pelo Vereador Propositor e, em seguida, Clóves Tibúrcio entregou o Broche com Brasão do Município.

Continuando a Solenidade, o Vice-Presidente da Casa Tiago Braga, também entregou o Broche com o Brasão do Município ao Diácono Marcelo Roberto Ferreira Da Silva, Líder local da Igreja Evangélica Bola de Neve.

No dia 19 passado, houve a Sessão Solene para a outorga do Voto de Congratulações, pela passagem dos 30 anos de fundação da Igreja de Cristo no Brasil, em Angicos. 

A iniciativa da mencionada proposição foi do Vereador Tiago Braga e aprovada por unanimidade de votos dos demais membros da Casa.

A supracitada Sessão foi presidida pelo vice-presidente Tiago Braga juntamente com o Presidente Clóves Tibúrcio, que promoveram a entrega da placa comemorativa contendo o Diploma de Voto de Congratulações, às mãos do Pastor da mencionada Igreja de Cristo, Gilvan Ferreira Nunes da Silva.

Em seguida, passaram a convidar os senhores agraciados, para receberem dos senhores vereadores a comenda dos 30 anos da Igreja de Cristo no Brasil em Angicos.

Pastor da Igreja de Cristo no Brasil, em Angicos, Gilvan Ferreira Nunes da Silva;
Pastor da Igreja de Cristo em Apodi; Davi Marroque Teixeira;
Pastor Antecessor da Igreja de Cristo em Angicos, Eli Soares de Macêdo;
Pastor da Igreja de Cristo em Assu, Lúcio Flávio Carlos;
Pioneira da Igreja de Cristo em Angicos, irmã Lindinalva Marroque de Arruda;
Presidente da DEMIC, irmã Carleane Rodrigues jota da Silva;
Presidente da DECIC, irmã Rosenir Alves da Silva Souza;
Presidente da Mocidade da Igreja de Cristo de Angicos, Erickson Felipe do Nascimento;
Presbítero da igreja de Cristo em Angicos, Gilmário Nunes da Silva;
Secretário de Missão da Região Oeste Central, José Robério Lopes da Silva, representando o Pastor Presidente de Cássio de Assis.












































Nenhum comentário: