sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

ASSÚ/RN: EX-PREFEITO ZÉ MARIA AMEAÇA BLOGUEIRO FOCOELHO POR MOSTRAR SUAS FOFOCAS E SEUS ATAQUES HOMOFÓBICOS NAS REDES SOCIAIS


Print da ameça a FOCOELHO e de uma vitima de Zé Maria nas redes sociais

O ex prefeito Jose Maria de Macedo Medeiros, o popular Zebrinha, que foi prefeito por três vezes na cidade de Assu, e que hoje amarga uma triste realidade na sua cidade.

Zé Maria para garantir o seu ganha pão, o emprego da esposa e o da enteada, se submete a difamar, agredir verbalmente e a um certo ponto sair dos trilhos a quem discordar da atual gestão dos Soares em Assu e região do vale.

A minha pessoa eu te digo Zé.... Medo eu não tenho, pois se tivesse, eu não estaria aqui a 10 anos, mostrando a verdade e a realidade dos fatos, DOA a QUEM DOER... meu compromisso e com o povo.

Comigo é assim... É PRA SE TORAR... como dizia meu amigo AURIVAN LACERDA, "Se você não quer ser notícia, não deixe que o fato aconteça"....

Ao amigo Zé que esta arrependido por suas próprias palavras ditas em grupos de WhatsApp .... não precisa mim ameaçar, Pode vim quente que estou fervendo... o único medo que este coelho tem, é de faltar CENOURA pra ele... kkkkk...

Como diz meu querido amigo, companheiro de luta, no qual passamos onze anos trabalhando juntos de mototaxista em Assu enfretando várias gestões, o popular CHICO RAPARIGUEIRO, lembro que ele sempre gostava de dizer... "Eu sou igual a ALHO, a cabeça é branca, mais o talo é verde"...

Nenhum comentário: