sexta-feira, 18 de maio de 2018

NELTER QUEIROZ: "EU NÃO TENHO CANDIDATO A GOVERNADOR E NEM A DEPUTADO FEDERAL, NEM A SENADOR"

POLÍTICA

O deputado Nelter Queiroz, não acompanha a decisão do MDB em apoiar o nome do ex-prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves (PDT) para o Governo do Estado. Nelter foi o entrevistado na 96 FM, durante o Jornal das Seis e fez essa declaração no finalzinho da entrevista.

“Eu não tenho candidato a Governador e nem a deputado federal, nem a senador… Até porque cada cidade tem uma realidade. O meu voto pessoal vai ser para o senador José Agripino e para o senador Garibaldi Alves. Isso aí está certo. Deputado federal cada canto tem sua liderança: Felipe Maia, Walter Alves, Rogério Marinho…”, afirmou Nelter Queiroz.
Deputado com os apresentadores do Jornal das Seis: Ênio Sinedino, Robson Carvalho e Marco Aurélio Sá

Nenhum comentário: