quarta-feira, 10 de abril de 2019

ZEZÉ LAMENTA MORTE DE SUA COMPANHEIRINHA E DIZ” UM DOS PIORES DIAS DA MINHA VIDA!


O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, da dupla com Luciano, está em luto nesta segunda-feira (8). Isso porque ele acaba de enfrentar a morte da cadela Mel, que vivia em sua casa e era sua companheira há alguns anos. O artista emocionou a todos ao falar sobre a despedida após o animal de estimação sofrer uma parada cardíaca.

“O meu dia hoje está sendo um dos mais tristes de minha vida! […] Vocês não têm noção da dor que estou sentindo escrevendo isso aqui, agora! Minha doce Mel! Te amo demais! Mais um anjinho no céu! Neste momento, só lágrimas”, afirmou ele.
Zezé contou que não conseguiu se despedir da cachorrinha, pois chegou em casa muito cansado e, pela manhã, ela já estava passando mal. “Depois de um final de semana maravilhoso, voltamos para casa mortes de cansados. É de costume eu sempre passar para ver meus cachorros.

Nenhum comentário: