quarta-feira, 31 de julho de 2019

PREFEITO DE ANGICOS DEUSDETE GOMES NÃO ACEITA SER FISCALIZADO:




O Marcha Lenta esteve na última Sexta-Feira (26), em seu programa de rádio na FM Cabugi Central. Na ocasião, o mesmo disse que o Bairro Alto da Alegria cresceu em volta de uma lagoa de captação de dejetos, e que a população assumiu o risco de morar neste local.

O prefeito disse que está sendo perseguido pela minoria, lembrando que essa minoria o elegeu com exatamente 3.770 votos, de um total de 9.000 eleitores. A população o elegeu por causa de suas "promessas mentirosas", feitas em palanque durante o período eleitoral.

Insiste em dizer que está sendo perseguindo, o que não é verdade, até o momento ele não recebeu nenhuma autuação ou multa. Os fiscais do IDEMA vêm até o município atender às VÁRIAS DENÚNCIAS da população, e orientar a Prefeitura em busca de soluções que não são atendidas.

 A gestão não dá uma resposta e/ou solução, o que subentendesse é que o local dos dejetos continuará sendo o mesmo. Os moradores que residem próximo à lagoa são os mais prejudicados, tendo que suportar todo o mau cheiro e poluição (lembrando que o Rio recebe toda poluição até o Açude Pataxó).

Ele está tentando se livrar dos problemas antigos, para não resolvê-los, por não cumprir com suas obrigações e sempre se livrar jogando a culpa nos outros. A preocupação do Marcha Lenta é com sua imagem que cada vez mais escurece (tá queimado!).












Nenhum comentário: