sábado, 1 de fevereiro de 2020

TRABALHANDO PRA VALER: PREFEITO DE ANGICOS PROVA QUE NÃO SABE ADMINISTRAR O DINHEIRO PUBLICO.



As obras de restauração do mercado da carne e do peixe em Angicos, no mês de outubro de 2018 foram promovidas pela gestão do Prefeito Deusdete Gomes COM RECURSOS DO TESOURO MUNICIPAL que evoluíram em ritmo acelerado.



O trabalho foi intenso o Prefeito Deusdete Gomes acompanhou o trabalho da equipe de pedreiros e serventes junto à engenharia do município, além do apoio da equipe da Secretaria de Obras do Município.

Foram trocado todo o piso interno e externo e posto de cerâmica, (foi colocado por cima do piso antigo, como mostra as fotos) foram colocado, forro no teto, portas de vidro, além de toda as instalações hidráulicas e elétricas, foram restauradas, reforma total dos banheiros e finalizando com a pintura de todo o prédio.

Segundo o Prefeito Deusdete Gomes a ideia foi proporcionar aos marchantes e vendedores de peixe um ambiente mais digno de trabalho e aos angicanos condições mais higiênicas de comprarem os produtos que lhes são oferecidos naquele ambiente.


As fotos são claras, que o prefeito que “trabalha pra valer” Deudete Gomes, não tem zelo com dinheiro publico, com os comerciantes, com os irmãos angicanos (como fala a sua fiel “ESCOTEIRA”) e não trabalha com prevenção na Saúde. 

Trabalhando pra valer, é o prefeito da maquiagem...

Alô vigilância sanitária, Apareçam!!!!

Nenhum comentário: