quinta-feira, 4 de junho de 2020

NÚCLEO LILÁS ANGICOS, MANIFESTA O SEU REPÚDIO EM DECORRÊNCIA DAS DECLARAÇÕES DA VEREADORA NATALY FELIPE.


                                       
*NOTA DE REPÚDIO *

O Núcleo Lilás Angicos, vem manifestar o seu repúdio em decorrência das declarações da vereadora Nataly Felipe feitas numa live pelo Facebook na última sexta-feira, dia 29, sobre a vida financeira da senhora Selda Araujo. 


Ocorre que tais declarações feito de forma maldosa, mostra como objetivo principal, de tentar denegrir a imagem da professora Selda. A mesma tem por merecimento e profissionalismo todo os valores acrescentados por se tratar de tempo e de letras q a própria lei educacional lhe dar como direito trabalhista (plano de carreira).

Selda Araújo é filha, mãe, esposa, mulher que luta, que trabalha, que busca todos os dias um jeito de sobreviver honestamente, tem filhos, tem amigos, tem história e tem uma vida particular que tem que ser preservada e respeitada.

Chamamos a atenção para a responsabilidade ética dos que são formadores de opinião, e, mais ainda de pessoas que estão ocupando cargos públicos.

É infeliz, a fala da vereadora quando se dirige à pessoa da professora Selda para tentar denegrir a imagem da profissional e principalmente, a mulher. 


Foi colocada em xeque a reputação e a dignidade de uma pessoa de bem e Estamos atentas à expressões e atitudes dessa natureza e não calaremos diante desse tipo de posicionamento, que agride as mulheres Angicanas.

Angicos, 30 de maio de 2020

NÚCLEO LILÁS ANGICOS

Nenhum comentário: