quinta-feira, 25 de junho de 2020

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM MOTO ROUBADA EM ANGICOS







Aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 24 de junho na cidade de Angicos a apreensão de uma moto tipo pop de placa MYT 8262 de Natal RN.

A apreensão do veículo foi efetuada pelos policiais militares 3º Sargento PM Ramos e os Cabos PM's Arruda e Diego após denúncia recebida via telefone pela guarnição de serviço na 2ª Companhia de Polícia de Angicos.

Ao chegarem ao local aonde a moto estava os policiais procederam com a consulta e ao constatarem o fato apreenderam o veículo e conduziram a moto para as dependências da 2ª CIA de Polícia Militar para posteriores procedimentos na Delegacia Municipal de Policia Civil de Angicos.

As informações foram gentilmente repassadas a nossa reportagem pelo comandante da 2ª Companhia de Policia de Angicos, o Tenente QOPM Silas.

A Policia Militar em Angicos apesar das imitações causadas pela pandemia do coronavírus não para de agir em prol da população angicana.

E se você tiver alguma denúncia de ilícitos entre em contato com a 2ª Companhia de Policia Militar de Angicos pelo telefone: 9 9809 -9530 sem precisar se identificar que sua denúncia será averiguada e as providências serão tomadas.


CNRN

Nenhum comentário: