Foto/ Portal no Ar
O deputado federal Beto Rosado (PP) e o cantor Sirano, da dupla Sirano e Sirino, foram vítimas de criminosos na madrugada desta segunda-feira (30). O carro do deputado foi tomado de assalto e a sanfona do música, que estava no veículo, também foi levada. O deputado Fábio Faria (PSD) havia postado um vídeo na noite do domingo (29), antes do crime, em que aparece cantando junto a Sirano e Beto Rosado.
O caso ocorreu por volta da 1h desta segunda-feira, no bairro de Lagoa Nova, na zona Sul de Natal. Segundo relato da Polícia Militar, três criminosos armados e em um IX35, da Hyundai, abordaram o motorista que conduzia a Toyota Hilux que pertence ao deputado Beto Rosado. Eles anunciaram o assalto e levaram o veículo, além da sanfona que estava no carro e um telefone celular. A polícia não informou se o deputado e o cantor estavam no carro no momento do crime.
No domingo, o deputado Fábio Faria chegou a postar um vídeo em que canta junto a Sirano e ao deputado Beto Rosado, imitando o cantor cearense. Na postagem, Sirano aparece tocando uma sanfona, mas não se sabe se esse foi o instrumento levado posteriormente pelos criminosos. A Polícia realizou diligências, na região, em busca dos bandidos e chegou a deter um suspeito, mas ele foi liberado porque não foi reconhecido pelas vítimas. Até o fechamento desta edição ninguém foi preso.
Carro desembargador
O carro do desembargador Eridson Medeiros, do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), foi tomado de assalto na tarde desta segunda-feira (30) em frente ao prédio da Advocacia Geral da União (AGU), na avenida Brancas Dunas, em Candelária.
De acordo com a assessoria de imprensa do TRT, o motorista dele estava sozinho no carro, um Peugeot 408 de cor preta, quando foi abordado por dois homens armados. O condutor desceu e os assaltantes levaram o veículo.
Zona Sul
Três bandidos armados tomaram de assalto um carro na madrugada do domingo (29), na rotatória entre as avenidas das Alagoas e São Miguel dos Caribés, em Neópolis. Um vídeo flagrou a ação dos criminosos.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os bandidos se escondem atrás de um muro, aguardando para escolher a vítima. É possível ver que eles deixam passar um veículo e, em seguida, a pé, bloqueiam a passagem de um carro onde estava um casal. Após a motorista parar o carro, os criminosos recolhem os pertences dela e de um homem que estava no banco do passageiro. Em seguida, eles levam o carro. As vítimas não foram machucadas.
Em 2017, o Rio Grande do Norte teve 8.326 roubos de carros e motos registrados, o que significa um caso a cada 1h03 e uma média de 23 por dia, de acordo com dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), de 23 de abril deste ano.
Número
23 é a média de roubos por dia em Natal, segundo dados da Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesed), de 23/04.
Nenhum comentário:
Postar um comentário