terça-feira, 17 de julho de 2018

"AINDA NÃO ME POSICIONEI SOBRE QUAL PRÉ-CANDIDATO AO GOVERNO DIRECIONAREI MEU APOIO" DIZ NELTER



Nelter

Em nota publicada em sua página no Facebook, o deputado estadual Nelter Queiroz, informou nesta terça-feira (17), que ainda não se posicionou oficialmente sobre qual pré-candidato ao Governo do RN, irá direcionar seu apoio.

“Ainda não me posicionei oficialmente sobre em qual pré-candidato ao Governo do RN direcionarei meu apoio”, afirmou o parlamentar na nota.

“Esclareço também que não tenho pressa em me posicionar sobre o assunto, pois estou ouvindo meu partido, correligionários, amigos e acima de tudo o povo norte-rio-grandense, como sempre fiz”, lembrou Nelter.

“Cada município tem sua realidade e particularidades, e estas questões precisam ser respeitadas e serão levadas em conta em minha futura decisão”, finalizou.



Nenhum comentário: