quinta-feira, 19 de julho de 2018

VÍDEO: CAPITÃO PM DA 2ª CIA DE ANGICOS AMEAÇA BLOGUEIRO, "VC SE LIGUE, VAI SOBRAR PRA VOÇE TAMBÉM!", RADIALISTA TAMBÉM É VITIMA


VÍDEO

Estava saindo por volta de 10h da minha residência quando alguém passou de moto e me avisou que polícia estava chegando na secretaria de saúde. Eu, como um dos únicos blogueiros a noticiar acontecimentos locais para nossos conterrâneos, amigos e "forasteiros" que estão distantes, acelerei para lá. 

A discussão já havia se iniciado com o Comandante da 2ª CIA de Policia Militar de Angicos, Capitão PM Winston Coutinho e o radialista da Rádio Cabugi FM 104,9 Gean Carlos. Fiquei quieto, ouvindo e filmando com uma câmera fotográfica, do outro lado a recepcionista da secretaria de saúde também filmava em horário de expediente ao lado do seu tio motorista da secretaria. 

No final da discussão o Capitão me acusou de está filmando. É claro que estava. Qual problema? Ele disse que a moça com o celular estava certa em filmar, eu não! O motivo segundo ele é que eu filmava escondido. Escondido com uma máquina a frente do corpo na palma da mão, como veremos à seguir nas imagens... 

Antes de falar alguma palavra fui ameaçado pelo Capitão que estava nervoso, descontrolado, de arma na mão como mostra a imagem quando adentrou a viatura. O Capitão Wisnton disse, "Você se ligue meu amigo, vai sobrar pra você também!". Me causou surpresa o linguajar do capitão, "se ligue". Não é conveniente para uma autoridade no comando de uma Guarnição Policial. Creio que ele deveria falar assim com bandidos.

Tomara que o Capitão não se arrependa como a médica de Caicó que deu queixa desse blogueiro, e se arrependeu depois que foi demitida. Me refiro a quem ele tá defendendo... Só para lembrar, o Capitão também deve tá pensando que veio para a cidade de Angicos sentar a "mão" nas pessoas que tem família, enquanto as ruas estão cheias de marginais armados correndo pra lá, e pra cá enganando a polícia. "O comandante só precisava ter conversado comigo", mas não, preferiu a ameaça.

Nenhum comentário: