quinta-feira, 26 de julho de 2018

EM VISITA A ANGICOS-RN, GUSTAVO CARVALHO ELOGIA CÂMARA MUNICIPAL E FALA A RÁDIO COMUNITÁRIA



O pré-candidato a reeleição, deputado Gustavo Carvalho (PSDB) esteve na manhã de hoje (26), em visita a cidade de Angicos, onde se encontrou com o vereador Clóves Tibúrcio (PSDB) presidente da Casa Legislativa, vereador Jalmir Dantas (PSB) que apoia seu projeto de reeleição e a vereadora Edileuza Palhares (MDB). Em conversa, o deputado falou que visitou 30 cidades do RN acompanhado de sua equipe de assessoria, conversou com prefeitos, vereadores e amigos fortalecendo assim sua pré-reeleição. O deputado parabenizou os angicanos por uma Câmara Municipal muito bem equipada.

A convite, Gustavo concedeu entrevista ao Âncora Gean Carlos do Jornal Cabugi Notícias. Perguntado sobre o hospital de Angicos, disse que lamenta a situação que foi adotada no hospital de Angicos, que foi pessoalmente ao Secretário de Saúde do Estado, que teve a oportunidade de conversar com funcionários, e que foi uma decisão equivocada, a gestão municipal criou isso como uma "birra" tipica de uma politica pequena, que só quem vai perder com isso é o governador e a população, "infelizmente não podemos ter sobre essa decisão uma interferência mas do que a sugestão que colocamos", disse Gustavo Carvalho.

REELEIÇÃO 

"Sou um deputado municipalista, tenho sido recebido com muito carinho por onde passo, nunca deixei de visitar o povo, os amigos e tentar buscar soluções, as demandas que me chegam. Então, eu tenho como falar, que graças à Deus, que quase todas essas cidades do Rio Grande Norte eu tenho algum serviço prestado nesses três mandatos de atuação parlamentar. A minha presença sempre é muito forte, muito marcante, eu não visito as cidades só em anos eleitorais, eu tenho pelas pessoas que me apoiaram um carinho muito grande, um respeito e isso facilita muito. Eu, confesso a você que cheguei rodando até agora rodando 30 cidades de quinta feira pra cá, hoje, ainda vou à Fernando Pedroza e a Tangará".


Nenhum comentário: