quinta-feira, 19 de outubro de 2017

ESPORTE: SELEÇÃO DE PEDRO AVELINO É UMA DAS EQUIPES QUE VENCERAM TODOS OS JOGOS NO PRIMEIRO TURNO DO CAMPEONATO POTIGUAR DE FUTSAL 2017





A Seleção de Pedro Avelino é uma das duas equipes dentre as 19 que estão disputando o Campeonato Potiguar de Futsal, que está sendo organizada pele Liga Norte Rio-grandense de Futsal, LNFS, fazendo parte do polo da Região Central, que tem também outras três grandes equipes, Guamaré, Afonso Bezerra e Mulungu.
A campanha do time de Pedro Avelino chega a ser uma surpresa, tendo em vista que está a primeira vez que a equipe disputa uma competição de nível estadual no Futsal Potiguar.

No turno da fase classificatória, o Selecionado de Pedro Avelino, jogou um jogo fora e duas em casa onde sempre contou com o apoio da torcida, agora o caminho será inverso, dois jogos fora e um em casa, com nove pontos e liderando o polo da região, o time joga por uma vitória em três jogos, como nada está definido o time segue com humildade e dedicação em busca da classificação que ainda não está garantida.

A imagem pode conter: 16 pessoas, pessoas sorrindo, campo de beisebol

O time de Pedro Avelino, quem temo comando do Técnico Moabio Bonifácio, conta com atletas experientes da região e com jovens talentos da cidade, buscando assim também valorizar as pratas da casa. As outras equipes que venceram todos os jogos que disputaram foram as seguintes: Cadet (Touros) e o Mossoró (de Mossoró).

Com 03 rodadas já concluídas a situação do Polo dois, Região Central, é a seguinte:

Classificação

1-° Pedro Avelino

2-°Guamaré

3-° Afonso Bezerra

4-° Mulungu

Agradecemos o apoio que temos recebido da Prefeitura Municipal, e o empenho de todos os nossos atletas.

Texto: Gean Carlos
Publicado - Por Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Pedro Avelino

Nenhum comentário: