sábado, 28 de outubro de 2017

VEREADORES APROVARAM UMA SEMANA DE FESTAS DO PREFEITO DEUSDETE GOMES

Resultado de imagem para samyra show em angicos

Vereadores aliados do prefeito Deusdete Gomes (PSDB) usaram a Tribuna da Câmara Municpal de Angicos para dizer que o prefeito tá no rumo certo, que além de uma semana de festa o que havia de errado está sendo consertado, o "tapa buraco" foi dado inicio, a troca de lâmpadas e a limpeza do lixo melhorou. 


Os dois vereadores são Marcos Loló (PMDB) e o Líder do prefeito Neto de Dezin (PSDB). Marcos Loló disse que nunca usa a Tribuna, mas que o momento era de reconhecer e enaltecer o grande trabalho que o executivo vem fazendo, ele também disse que Deusdete apoiou o Ecopedal, logo, foi questionado pelo vereador Jalmir Dantas (PSB). Jalmir disse que o prefeito pegou uma "carona" no evento como é de costume fazer. Não tá errado, qualquer um pode, inclusive os vereadores podem fazer o mesmo", disse Jalmir, completando que as festas são bem vindas, porque o povo precisa das festas, elas fazem parte do nosso calendário cultural.


A exaltação ao prefeito "papai" das festas foi de encher os olhos de lágrimas, Jalmir autodenominou de apologia, muita gente vê como o "pão e circo" de Maquiavél. A cidade não é contra, senão o clube não estaria lotado. Quem dera que tivesse mais festas para que mais vereadores usasse a Tribuna da Câmara? Já que não apresentam nenhum projeto? 
Resultado de imagem para marcos loló

Bem, por fim foram tantos os elogios que os dois vereadores precisaram de "babador", Neto repetiu tudo que Marcos havia dito por mais de uma vez, patinou nas palavras de tanta emoção, Marcos no entanto disse que nunca houve na história de Angicos um campeonato de Voleyboll, mentiu! Falta de informação faz passar vergonha! Neto disse que esse foi o maior campeonato já realizado na cidade de Angicos e teve uma aula de história com Jalmir, para refrescar a memória e prepara-se para quando for falar na Tribuna  não passar vergonha.



Um comentário:

famern disse...

Esses Vereadores são SP(SEM PRojetos) e o povo de arrebenta.