segunda-feira, 30 de outubro de 2017

JOVEM DIZ EM PROGRAMA DE TV QUE ESTÁ GERANDO JESUS CRISTO

Haley diz que está grávida
Uma jovem de 19 anos está causando controvérsia por alegar estar grávida de um menino: Jesus Cristo. A americana Haley esteve no programa "Dr.Phil" contando sobre o "milagre", mas nem a família dela está engolindo a história.

"Minha família, meus amigos, meu pastor na igreja, eles não acreditam que eu estou grávida, mas eu sei que é Jesus", disse ela no programa de TV. "Eu sei que minha gravidez é real. Eu ganhei pelo menos 10kg"

Foi a mãe de Haley que procurou o programa pedindo ajuda para lidar com a filha.

"Não posso continuar vivendo assim", disse Kristi. "Temos que tratá-la como se ela estivesse realmente grávida para evitar conflito".


Ao longo do programa de TV, nem mesmo a veracidade da gravidez de Haley ficou comprovada. A jovem, no entanto, não se abalou.

"Eu não me importo com o que um teste caseiro ou um médico diz. Quando eu der à luz meu bebê, ninguém vai poder negar, porque ele é o meu salvador".

FONTE: EXTRA

Nenhum comentário: