domingo, 22 de outubro de 2017

PREFEITO ESNOBA DE PSIQUIATRIA E APRESENTA SOBERBA EM CULTO EVANGÉLICO EM ANGICOS

A imagem pode conter: 5 pessoas, pessoas em pé
No ultimo sábado foi a despedida do dia do evangélico comemorado no entorno da Rodoviária de Angicos onde reuniu a comunidade Evangélica local, banda de musica de Baraúna, o Pastor Bruno Rodrigues, Cidade de Passa e Fica. A Secretária de Saúde de Angicos-RN Nataly Felipe ficou separada do prefeito. Ela ficou em terra e ele com a primeira-dama no palanque por trás dos vereadores Clóves Tibúrcio, Jalmir Dantas e do vice-prefeito Miguel Pinheiro. 

VEREADOR TIAGO BRAGA
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé
O vereador Tiago Braga (PMDB) autor do projeto de lei que institui o dia do "Evangélico em Angicos" apresentou justificativas a proposta. 

PREFEITO DEUSDETE GOMES
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas no palco e pessoas em pé


O Prefeito de Angicos Deusdete Gomes, tentou convencer a platéia louvando à Deus, entretanto sem nenhuma intimidade, em seguida falou em psiquiatria com sinais aparentes de confusão mental.  Agiu como um falso psiquiatra inventando números, segundo ele Angicos tem 300 pessoas com doenças mentais que causam problemas, agridem famílias e cometem suicídios, só não diz qual a fonte que fez essa pesquisa. O prefeito pediu para os pastores que fizesse um trabalho porta-porta para ajudar esses doentes porque eles não conseguem se libertar. Logo depois disse que a cidade de Angicos tem apenas 10% de evangélicos, também não apresentou a fonte de pesquisa. O Blog acredita que o número é muito baixo pela quantidade de igrejas e pessoas as quais conhecemos.

Nenhum comentário: