quarta-feira, 20 de março de 2019

PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE ANGICOS CLOVES TIBÚRCIO PARTICIPA DA MISSA SOLENE DO PADROEIRO, APÓS CAFÉ DA MANHÃ NO SITIO SÃO JOSÉ:




Na manhã desta terça-feira (19) dia solene de São José, padroeiro da cidade de Angicos, JOÃO ELIAS da CAERN, promoveu um café da manhã no Sítio São José, para o Ex-prefeito de Assú Ronaldo Soares, na ocasião estavam presentes, sua mãe Albertina Medeiros, o filho engenheiro Francisco Higor, Cloves, Selda e amigos.




Continuando as atividades do dia, o Presidente Cloves Tibúrcio e sua esposa Selda Araújo, participaram da celebração da Santa Missa Solene dedicado ao padroeiro deste torrão, tendo como presidente da celebração S.Ex.ª Rev.ma, Dom Jaime Vieira Rocha, arcebispo metropolitano de Natal.


No momento Cloves Tibúrcio, cumprimentou o ex-senador Garibaldi Alves, o Ex-prefeito de Barra de Maxaranguape, Amaro Saturnino, o Presidente da Câmara de lajes Nildo do Cabugi, vice-prefeito do município Pinheiro Neto e sua esposa a enfermeira Sheila Verde, a governadora do estado Fatima Bezerra, Padre Vicente entre outras autoridades.
































Fotos Marilene Arame
.

Um comentário:

Unknown disse...

O amigo Ver. Clóvis. Sempre se destacando a frente do legislativo municipal.Mostrando aos Angicanos sua coerência Política em prol da cidade de Angicos. Um bom nome para ser Lembrado em 2020.