quarta-feira, 26 de abril de 2017

A SECRETARIA DE SAÚDE TRAIU A AMIZADE COM ESSE BLOGUEIRO

     


     Não faz muito tempo que a secretaria Nataly Felipe me (Mosar) presenteou com um peixe da Semana Santa, faz alguns dias que ela me ofereceu emprego de motorista por três vezes em ocasiões diferentes. Não aceitei o emprego porque ela não ia pagar nem metade do que eu ganho. Eu disse pra ela que tem pessoas precisando mais que eu. Eu não tenho culpa se ela me quer pilotando os veículos da prefeitura. Caso alguém queira trabalhar como motorista da prefeitura procure-a - vaga tem! O que não tem, são pneus. Me resta agradecer a secretária pela confiança em mim depositada. 
     O que me deixa magoado é a secretária não se portar como tal e fazer o maior "barrraco" da história da saúde angicana por conta de uma viatura de polícia por mim acionada para que uma mãe grávida e uma criança recém nascida com febre alta fosse atendida. Sinceramente, cheguei a pensar que a secretária fosse minha amiga, e que, pudesse ajudar as pessoas com humanidade. Um acordo havia se concretizado entre a doutora Carla e os policiais, ou seja, a situação já estava resolvida. Agora fica essa "ìngua" desse Carlos Costa falando com meias palavras, jogando indiretas, falando de um "homem" que parece mais um fantasma invasor de repartições públicas, que "Tongo"! Que coisa mais pegajosa, sai pra lá Chico Tripa! Eu hein! Tem sujeito que age parece rapariga! Nada contra as raparigas, algumas tem mais brilho que certos "Zumbis"! 
       JÁ SEI! TÚ ÉS O MELHOR BLOGUEIRO DO MUNDO! Parabéns! Eu, não me gabo de nada, nem mesmo de me humilhar vendendo marketing para comerciantes a troco de feira, a troco de pizza, a troco de restauração dentária, não levo minha mulher para almoçar na conta do blog, quando quero um Smartphone eu vou nas Casas Bahia e parcelo até 60 meses.          É óbvio que cada uma leva a vida como pode. Eu nem devia tá falando isso, mas me senti obrigado. Não encontrei outro meio....Cada um no seu quadrado e, "deixe a vida me levar" como diz a musica de Zeca Pagodinho. Ia esquecendo....eu não tenho envolvimento algum com políticos, tenho amigos políticos, mas, nenhum deles diz o que eu tenho que noticiar. Sua "mãe Diná" está velha demais.... Aconselho-te á fazer um cursinho de investigador, pode ser aqueles por correspondência. Não fica com medo que não vou tomar seu lugar - preocupe-se com os leitores do blog Angicos Verdade que tem elogiado o nosso trabalho. Só pra efeito de curiosidade, e caso queira um print, nós somos vistos por 10 países e temos uma visualização de 1 mil a 10 mil por dia, olhe o contador na página. 



Abraço de motoqueiro pra ti "Tubarão".

Um comentário:

Lucio Flavio disse...

Boa Ação como cidadão e ser humano. No caso eu faria o mesmo em defesa do mais necessitado.