quinta-feira, 27 de abril de 2017

CRIME CONTRA A HONRA DO MÉDICO RONALDO TEIXEIRA - EX PREFEITO DE ANGICOS

       




       Circula pelas redes sociais uma acusação contra o ex prefeito de Angicos o médico Ronaldo Teixeira. O autor desse ato criminoso é um cidadão ligado ao prefeito de angicos Deusdete Gomes (PSDB). Ronaldo está sendo acusado de ter jogado em via pública em frente a clinica do Doutor Nascimento lixo hospitalar. O dentista Jalmir Filho estava com Ronaldo para realizar um atendimento dentário. 
     Ronaldo recebeu de uma pessoa duas garrafas de vidro com mel de cana de açúcar - as garrafas estavam destampadas e derramou mel no assento do veiculo. Jalmir Filho deu um rolo de papel higiênico para limpar o veiculo. Depois de realizar a limpeza do veiculo, Ronaldo colocou os papéis sujos de mel de cana no canteiro da calçada porque não havia lixeira no local.  
      O rapaz, um vigia da Prefeitura Municipal de Angicos vai responder pelos crimes de tipificados no Código Penal, Calúnia (art. 138) é acusar alguém publicamente de um crime, e difamação (art. 139), de um ato desonroso. Já a injúria (art. 140). Em seu perfil no facebook, o acusador se apresenta como; "Cabo (hierarquia militar) na empresa Polícia Militar de Pernambuco".  "O MEL VAI VIRAR FÉU".

Nenhum comentário: