quarta-feira, 26 de abril de 2017

NOTA A POPULAÇÃO DE ANGICOS SOBRE O "BARRACO" DA SECRETÁRIA DE SAÚDE

                                                             
O cidadão em "mosaico" estava a todo instante se posicionando na  nossa frente para que não fosse feito a foto


                                 NOTA


          Estou usando o blog Angicos Verdade para esclarecer um pouco mais sobre o episódio de ontem envolvendo a Secretária de Saúde de Angicos e seus comandados que estavam descontrolados assim como eu, que não sou "santo". Não tenho esse blog como uma arma pessoal, muito menos tenho-o como meu. Algumas pessoas andam falando que eu (Mosar), não sou o editor das matérias, pois eu, afirmo com toda certeza, que sou o único editor e, o responsável pelo blog. 
        Sobre o "barraco" de ontem (25) no PSF Alto da Esperança, eu confirmo que a vereadora licenciada e secretária de saúde do município de Angicos como a "pivô" da confusão. Ela desacatou os policiais militares que estavam de saída depois de terem conversado com a médica, logo depois ela partiu pra cima de mim, filmando e perguntando se eu era secretário de saúde, e o que eu queria causando tumulto. Ora, quem causou tumulto foi ela que não tem postura de secretária. Ela, o vigia e o motorista da saúde acabaram por causar transtornos aos pacientes que estavam ali. "O mentiroso" de plantão da prefeitura postou mentiras absurdas em seu blog dizendo que eu invadi o PSF. Quando a secretária chegou eu estava indo embora e ela me provocou juntamente com o vigia. Se ela não estivesse chegado não teria tido o tumulto. A secretária é a responsável direta por esse episódio. Peço desculpas aos pacientes, funcionárias e a doutora Carla pelo transtorno. O caso está sendo levado adiante perante a Justiça.
            

Nenhum comentário: