terça-feira, 25 de abril de 2017

FALECIMENTO DE IVANILDA MAIS CONHECIDA COMO "DIDI".

         




       
       Comunicamos que na noite de ontem (24)  a senhora Ivanilda (minha eterna amiga, Didi) veio a óbito. Segundo informação Ivanilda foi até o Hospital Regional de Angicos em solidariedade ao amigo "Nego" irmão do Sub Tenente Edmílson que estava esperando a ambulância da prefeitura que retornava de outra cidade. "Didi" pediu a enfermeira de plantão que verificasse a pressão arterial dela. O procedimento foi feito, a pressão arterial foi constatada como normal. 
       "Didi' era muito amiga de "Nego", um servia ao outro, digo, com conhecimento de causa, "Nego" é meu amigo e "Didi" também. "Nego" chegou muito mal no Hospital Regional sangrando pela boca, resultado de uma  ulcera. Como não tinha médico ele esperava pela ambulância enquanto pedia para sua amiga "Didi" que colocasse comida para os cachorros que ele tem em casa. "Didi" como gostava muito de cachorro, inclusive era vista constantemente nas ruas vista passeando com cachorros. Ela seguiu até a residencia de "Nego" e, por uma fatalidade teve um mal súbito. 
Hoje pela manhã parentes foram até o PSF do Alto da Esperança, o único local que tem médico em Angicos em busca de um laudo médico para Ivanilda e, a médica doutora Carla se recusou alegando não conhecer o histórico de Ivanilda. Uma pessoa da família seguiu para Ipanguaçu em busca de Doutor Ranieri para tentar conseguir o laudo.

Nenhum comentário: