Na madrugada de hoje (01) por volta de 02h30 o jovem Robson Mateus da Silva de 16 anos foi executado no Parque de Vaquejada Novo Mundo por quatro homens numa Hilux cinza. Na companhia de Robson encontrava o menor M.T.S.B. de 13 anos que foi baleado e socorrido para o Hospital de Angicos e encaminhado para Mossoró onde foi submetido a uma cirurgia. Os jovens são alunos da Escola Municipal Maria Odila.
O jovem é Robson era um dos acusados na morte de João da Procamp e encontrava-se em liberdade por ter tido uma participação de menor potencial no crime, ou seja, segundo a justiça apurou ele presenciou o crime. Populares disseram que o menor foi vitima de bala perdida, que estava na hora errada no local errado.
NEGLIGÊNCIA DA ORGANIZAÇÃO DA FESTA
Procuramos o Comandante da Polícia Militar de Angicos Tenº Costa e Silva para falar sobre a falta de policiamento na festa. Ele disse que; "A PM não foi comunicada do evento da Vaquejada, que por esse motivo, o efetivo não foi reforçado, o que poderia ter evitado fatos como esse"
Infelizmente só se pensa nos "ganhos", a segurança de uma maneira geral em festas só é lembrada em tragédias como da boate Kiss em Santa Maria-RS. No interior é tão fácil convocar a PM para estar presente nesses eventos e não custa nada enviar um oficio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário