sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A CRISE EM ANGICOS: A VEREADORA KÁTIA DE DEDA, ESCLARECE A POPULAÇÃO E MOSTRA SOLUÇÕES.






    É preciso entendermos que em relação aos direitos fundamentais do cidadão que a própria Constituição Brasileira assegura a todos nós, é importante destacar que NÃO devemos ter bandeira, hoje a SEGURANÇA e SAÚDE do nosso município encontra-se numa situação muito difícil que não tem partido e muito menos cor partidária. Ao tomar ciência da situação desumana que os nossos policiais militares se encontram, estive hoje com o Deputado Estadual José Dias  e, conversamos sobre a 2ª COMPANHIA DA PM DO 10º BATALHÃO e a SAÚDE (Hospital Regional) onde o mesmo deu entrada a princípio num requerimento solicitando do Governador a Reforma no Prédio da 2ª Companhia da Polícia Militar e, ressaltou que assim que o Governador chegar no RN após o dia 06.03 estaremos conversando com o mesmo sobre o referido assunto, destacou também a necessidade de unirmos forças para disponibilizar um local com condições dignas para nossos policiais, é importante destacar a necessidade de uma parceria EM PROL DOS ANGICANOS entre o poder público ESTADUAL e MUNICIPAL. 
    Entendo que devemos dar as mãos nesse momento tão difícil que estamos enfrentando, a cada dia nos deparamos com casos e mais casos de violência em geral e, não podemos ficar apáticos, de olhos fechados e de braços cruzados para essa situação. Quanto ao Hospital de Angicos solicitamos uma Ambulância, a reforma no centro cirúrgico e bem como da caixa d’água da referida instituição e da escala incompleta dos médicos. Essa luta TEM que ser travada por TODOS NÓS QUE SOMOS REPRESENTANTES DO POVO, SEJA EXECUTIVO OU LEGISLATIVO, NÃO PODEMOS RETROCEDER o momento é de dar as mãos e lutar por ANGICOS. Agendei também uma reunião com o Comandante Geral da PM, Cel André Azevedo para o dia 02.03 às 11h, os demais membros do Poder Legislativo e Executivo que desejarem participar sintam-se convidados (estarei ligando pessoalmente para convidá-los).






O Blog: Temos certeza que a população não quer perseguir o prefeito. Não há como deixar de responsabilizar essa administração atrapalhada, mentirosa e
autoritária, do contrário, não precisaríamos de prefeito. Ora, se  a prefeitura de Fernando Pedroza tem uma arrecadação inferior à Angicos e tem condições de dar apoio aos nossos policiais, Angicos também tem!

Nenhum comentário: