terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

BAIRRO ALTO DA ALEGRIA TEM LIXÃO, COBRAS, LARVAS DE MOSQUITOS E RATOS A MAIS DE SEIS MESES

      Muito lixo, moscas, latas, garrafas, pneus, urubus e mosquito transmissor de doenças. O bairro alto da alegria foi contemplado com o abandono do poder municipal porque não é base eleitoral do senhor Deusdete Gomes (PSDB). Esse, se disponibilizou em pleno período carnavalesco para construir um campo de futebol ao lado de um LIXÃO. Mesmo depois de dois meses de trabalho ele não consegue limpar a cidade, pasmem! Esse LIXÃO está a 500 metros do centro da cidade a céu aberto, junto a mata onde tem um curral clandestino.
     Por conta de sua atuação como prefeito, ele foi chamado na promotoria para prestar esclarecimentos sobre o caso dos taxistas. Ontem fui ver a obra, quase me comeram com os olhos, tive até medo de me aproximar. Já tomei dois coices, um na prefeitura e outro na secretaria de saúde. Se ele trata mal seus funcionários imagine eu, gordo e cabeçudo, nem correr eu consigo! 











Nenhum comentário: