quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

A MENTIRA DO PREFEITO!

     Através de sua assessoria de comunicação, o prefeito emite a "nota da mentira"! Culpar o Cmte é uma grande irresponsabilidade. Culpar o governo do estado é o correto, mas não pode, o prefeito Deusdete Gomes é amigo pessoal do governador e do presidente da Assembléia Legislativa, Ezequiel Ferreira, um dos deputados mais bem votados em Angicos. Eis aí, uma grande solução para os problemas de Angicos, sem contar com o apoio de Henrique Alves, Garibaldi e Sosô. Angicos hoje está municiada, só falta o senhor prefeito aceitar que nem tudo funciona a sua vontade. Tem que parar de brigar com os funcionários. 


Continuando sobre a PM...
     Houve uma reunião onde o Cmte expôs a situação ao prefeito, que na ocasião foi noticiado no blog de seu assessor e na rádio comunitária a maior MENTIRA do ano. Trata-se da FARSA da parceria com a PM. Como disse esse "cabra" mentiroso: "A VERDADE É COMO CHICOTE QUE CASTIGA A MENTIRA ALHEIA". Após a partida da PM o prefeito "marcha lenta" resolveu correr atrás, este, procurou a prefeita de Fernando Pedroza, senhora Sandra Jaqueline (PSD) para tentar, só agora, correr atrás do prejuízo que a população tá sofrendo com a diminuição do policiamento na cidade. O senhor trabalha com uma refeição por dia? O senhor gostaria de trabalhar em condições degradantes, sem banheiro? Onde está depositado seu senso humano?      
      Nossa esperança pode ser depositada no vice prefeito Miguel Pinheiro, que esteve na 2a Cia de polícia durante a mudança dos móveis, ele levou um mestre de obras, e, se mostrou muito preocupado com o fato, disse que quer ajudar. O vice Pinheiro é um dos responsáveis  pela vinda da PM para Angicos, foi ele que intermediou a negociação do prédio para a instalação, quando este, passou a ser patrimônio do estado do RN. Porque procurou a senhora Sandra Jaqueline e não o governador? Porque não procura o secretário de segurança pública do estado? Quantas reuniões serão precisas? Quantas parcerias de mentirinhas serão feitas? Por fim, quantas mentiras o assessor de comunicação da prefeitura de Angicos contará na rádio que serve exclusivamente as vontades do senhor prefeito? Diante de tudo isso, e mais.... Só resta acreditar que estamos muito mal representados! SEM MENTIRAS, POR FAVOR!




Um comentário:

leonamsky disse...

Querem esconder a verdade,pondo a culpa nos outros,com desvio de conversas,esse prefeito e seus chupa cabras.