sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PREFEITO X RÁDIO COMUNITÁRIA

O prefeito de Angicos mais uma vez mente e omite fatos relevantes. Ele se recusou a explicar porque os médicos estão recebendo salário sem estarem habilitados para receitarem medicamentos. A população está sendo enganada, a cidade continua a mesma, o que melhorou na saúde foram as fichas de atendimento, mas, falta medicamentos e as farmácias não estão aceitando as receitas dos médicos oriundos do Ceará. Ontem dia 02/02 Cleiton Caraú, levou sua filha com um ferimento nas costas, decorrente de uma queda para o HRA, onde foi informado que não havia médico. O enfermeiro de plantão com sua boa vontade ligou para secretária de saúde, senhora Nataly Felipe, que, sem ser médica, imediatamente diagnosticou a gravidade do ferimento da criança. Em seguida autorizou que a ambulância levasse pai e filha para Assú, numa viagem só de ida, isso porque a ambulância seguiria para Mossoró.






     Vaidoso, rejeitado, (levou muita porta na cara) pela maioria da população de Angicos, hoje, prefeito pela sorte, político de pouco mais de 3.500 votos, (eleito com votos de Garibaldi, Henrique, Pinheiro, Clamaceau Alves e alguns seguranças desempregados de sua empresa, GARRA) ansioso, de muitos projetos, pouca humildade, arrogante, autoritário e de muitos sonhos....conhecido como o maior empregador da região central, fracassou como administrador. Esse é o perfil do prefeito de Angicos. O prefeito que fala de projetos “audaciosos”, fala mal da administração de Júnior Batista, e, ao mesmo tempo mostra que muitos dos projetos que não foram concluídos estão parados pela burocracia da Caixa Econômica Federal. O senhor prefeito, fez muito pouco em 30 dias, não fez nenhuma grande obra, fez sim, grandes reuniões. Hoje ele falou na rádio comunitária Cabugi Central, para o entrevistador (só tem esse em Angicos-RN) mas conhecido pela alcunha de “Carlos Bosta”, (tudo combinado) que trocou 150 lâmpadas, limpou os “depósitos de lixo” que havia dentro das cidade, limpou dois açudes. De fato, fizeram uma "meia sola", aterraram parte do açude José Teodoro comprometendo a estrutura da parede que poderá vir ocorrer um desastre com as chuvas. A sensação que a gente tem, é que, a cidade era um lixão e a cidade completa escuridão! Inventam nomes nas ações para enganar o povo! (Patrulha Mecanizada). Não limparam nem metade da cidade, próximo o matadouro tem um curral clandestino, animais estão soltos nas ruas.


Povo afoito...


     A cidade continua a mesma! Não houve nenhuma grande mudanças, houve obrigação! Essa semana estudantes foram assaltados, no acesso a UFERSA. Tire seu plano de segurança URGENTE da gaveta, e procure pessoas competentes qualificadas para executar, se afaste desse povo ruim que tá do seu lado! Deixe de MENTIRAS! A população não é "trouxa", eles tem o ANGICOS VERDADE para cobrar, não só no blog, mas na promotoria.
Esqueçam a administração de Júnior Batista, ele ta bem viajando no seu Scania LS 420 curtindo uma paisagem em algum lugar da “Faixa de Gaza” ou, na agitadíssima Rio x BA.





Nenhum comentário: