sábado, 11 de fevereiro de 2017

CRM-RN PROÍBE MÉDICOS DO CEARÁ DE ATUAREM EM ANGICOS.(Editado)

    O blog havia denunciado essa irresponsabilidade por parte do prefeito e sua fiel escudeira. Colocaram os pés pelas mangas cometendo irregularidades na saúde do povo angicano. As providências foram tomadas pelo órgão competente; Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Norte. O CRM-RN esteve em Angicos através de denuncias proibir a prestação de serviços desses profissionais para a população, até que se regularize a situação. Agora á tarde somente o PSF do Alto do Triangulo esteve em funcionamento até às 17:46, o mesmo estará fechado este final de semana, reabrindo na próxima segunda feira, conforme informação de uma funcionária.
     Segundo informações obtidas pelo Blog, a secretária de saúde Nataly Felipe pediu para um médico assinar as receitas dos médicos do Ceará, ato ilegal, crime, o mesmo se recusou prontamente. Isso fez com que a secretária se vingasse (como é de praxi) tirando-o os plantões dele, e, deixou ele trabalhar somente no PSF. Ele não satisfeito pediu demissão, e, quem perdeu com isso foi o povo. É MUITO ESTRANHO ESSE CONTRATO COM ESSA COOPERATIVA CEARENSE! O PREFEITO SÓ SABE FAZER PROMESSAS, NÃO FALA COISA COM COISA....

NOTA: O "Dr" da matéria que não quer seu nome publicado, entrou em contato com o editor do blog, informando que, a secretária Nataly não pediu para ele assinar nenhuma receita de médicos cearense. Ressaltou ainda, que, o fato de sua saída de Angicos deu-se, porque o estado não tá repassando verba suficiente para o município cobrir os plantões necessários. O mesmo não permaneceu trabalhando nos PSFs porque a proposta da Secretaria de Saúde é inviável. Por fim, o mesmo disse que não autorizou a publicação do seu nome. A pedido o nome foi retirado.

 




Um comentário:

Unknown disse...

Os medicos voltam o mais breve possível, não se preocupem! Com atendimento de segunda a quinta e rodízio na sexta. Beijos.