terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

ESCURIDÃO, LIXO E A FARSA!

     O senhor prefeito eleito de Angicos esteve na rádio comunitária Cabugi Central para contar vantagem de seus 30 dias de "gonvernu". A iluminação pública ainda não é um feito passível de ser atribuída ao sucesso do senhor prefeito. Bairros como Alto da Alegria, Vilma de Farias, DomTavares, e Monsenhor Pinto  continuam parcialmente as escuras.
      A "kuestão" de uma "articulação" para vinda de um médico especialista para Angicos depois de 37 dias de gestão, mostra o quão despreparado é o senhor prefeito eleito. Porque só agora? Tens que ser mais ágil senhor prefeito! Seja mais audacioso!











































Corra, cuide! A cidade continua dentro de um imenso lixão! Segurança: aqui tá parecendo o presídio de Alcaçuz, todo dia tem arrombamentos a residências, sem falar os constantes ataques aos cidadãos e agencia dos correios. Por onde anda o senhor prefeito eleito, que tem feito vista grossa para o problema dos arrombamentos na cidade? É verdade que a responsabilidade pela segurança pública é do estado, mas, Júnior Batista cedeu uma cozinheira para a 2a Companhia de Policiamento de Angicos, evitando o deslocamento dos policiais para Fernando Pedroza.

Um comentário:

jobson disse...

Aceita que vai ser 4 Aninhos