sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

JAÇANÃ-RN EXEMPLO DE ADMINISTRAÇÃO







sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017


Prefeitura adquire dois novos veículos para o município.


A Prefeitura de Jaçanã, através da Secretaria Municipal de Transportes, adquiriu nesta última sexta-feira (24), através de recursos próprios, dois novos veículos utilitários (GOL 1.0 ano 2017), para garantir mais agilidade nos serviços prestados.

Os carros estarão à disposição de todas as secretarias municipais e demais órgãos da administração pública. Onde o objetivo é servir a toda comunidade com o serviço de transporte.
A aquisição é uma determinação do prefeito Oton Mário que visa reduzir o custo de manutenção com os veículos mais velhos, tendo em vista que a frota dos carros antigos ocasiona despesas excessivas com esses serviços. Os novos veículos fazem parte do Programa de Renovação da Frota de Veículos (PRFV) da prefeitura.
De acordo com o secretário de Transportes, Eduardo Domingos. “Com esses novos carros, iremos ter mais mobilidade. Entretanto conseguimos adquirir com recursos próprios esses dois novos carros para a nossa frota. Quem ganha com isso é o povo”, destacou o secretário.
Por: Assessoria de Comunicação / Fonte Secretaria de Transportes
O BLOG: QUE SEJA EXEMPLO PARA O PREFEITO QUE NÃO PAGA OS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA GARRA, IMAGINE FUNCIONARIOS DA PREFEITURA. 



Sem comentários:








Nenhum comentário: