quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

COMO OS VIGILANTES QUE AJUDARAM ELEGER DEUSDETE GOMES HOJE SE POSICIONAM CONTRA ELE APÓS UM ANO?

Manifestação dos vigilantes em frente Banco do Brasil e prefeitura


Hoje manhã de quarta-feira 28 de fevereiro quem passou em frente a Agência do Banco do Brasil e prefeitura presenciou a manifestação de vigilantes contrários a decisão de patrões que querem retirar direitos dos trabalhadores. A manifestação tinha como líder o vigilante e vereador do PSOL da Câmara Municipal de Natal. Os vigilantes que ajudaram eleger o prefeito Deusdete Gomes (PSDB) hoje deram vaias no prefeito quando foi chamado de "veaco" pelo vereador.

Porque hoje esses vigilantes não estão com o prefeito? Simples. Deusdete deu um calote na empresa Garra Vigilância Ltda prejudicando-os, fazendo com que muitos tivessem que recorrer a justiça do trabalho. Os "babões" que restaram estão dentro da sede do executivo ganhando salário de R$ 934,00 para serem chamados de "bombril" e ouvir gritos do prefeito.

Foi uma reação clara do rompimento com Deusdete que em campanha eleitoral deu uma promessa de emprego que não aconteceu, os cargos foram poucos e muitos não queriam o salário pago. É possível que de 500 vigilantes hoje o prefeito possa contar com pelo menos 20 ao seu lado. A manifestação de hoje teve como alvo o prefeito de Angicos. Amanhã tem mais...

Nenhum comentário: