terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

PACIENTE TEM ATAQUE DE FÚRIA E QUEBRA OBJETOS EM HOSPITAL AO FICAR SEM ATENDIMENTO

SAÚDE

Segundo o hospital em Castilho (SP) foram quebradas cadeiras, mesas e macas. Mulher também derrubou equipamentos de soros e lixeiras foram jogadas. Hospital registrou ocorrência.

Uma moradora de Castilho (SP) teve um ataque de fúria e fez um estrago no hospital da cidade na tarde de segunda-feira (26). Segundo os pacientes, ela se irritou e começou a quebrar tudo quando soube que não tinha médico para fazer o atendimento dela.

De acordo com o Hospital José Fortuna, a mulher chegou ao local reclamando de dores e foi informada que não tinha um médico no momento para atender. Ela então teve o ataque e jogou vários objetos no chão.

Segundo o hospital foram quebradas cadeiras, mesas, macas. Ela também derrubou equipamentos de soros e lixeiras foram jogadas no chão. O atendimento ficou prejudicado durante a tarde enquanto a equipe limpava a bagunça feita.

A administração do hospital disse que tinha médico na emergência, mas que ele estava atendendo outra paciente. O hospital disse que vai calcular os prejuízos e registrou um boletim de ocorrência. A polícia vai investigar o caso.


Hospital ficou bagunçado com o ataque da mulher (Foto: Reprodução/TV TEM)

Mulher jogou macas, cadeiras e outros objetos no chão em hospital de Castilho (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhum comentário: