sábado, 24 de fevereiro de 2018

SECRETÁRIO DE OBRAS PERSEGUE MOTOTAXISTA DENTRO DA FEIRA LIVRE DE ANGICOS E AMEAÇA APREENDE-LO



Um mototaxista que estava parado na sombra aguardando um passageiro próximo ao Open Bar disse ao Blog que foi abordado pelo secretário de obras de Angicos senhor Manoel Macedo que mandou ele retirar sua moto do local na maior falta de educação e sob ameaça de chamar o NORE - Núcleo de Operações Rodoviária Estadual para apreender a moto. 

O mototaxista deixou ele a vontade para que retirasse a moto, mas como ele não é policia e só quer intimidar a população na tentativa de mostrar alguma organização na feira-livre, não retirou a moto. Deve tá com muita muita moral com a polícia pra fazer deslocar uma guarnição de Assu para retirar uma moto 2 metros da feira para fora num local onde não existe delimitações exatas. Onde começa e termina a feira em metros?


O secretário não leva jeito pra esse trabalho, com essa arrogância, ele vai acabar apanhando do povo junto com os que andam com ele. Ele não é fiscal de nada! Existe muitas reclamações que motoqueiros trafegam entre as pessoas na feira. Não estou tentando defender quem tá errado, mas dentro do errado quem tá certo? O secretário?


Nenhum comentário: