segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

BLOG RECEBE CONVITE PARA PARTICIPAR DE SOLENIDADE DE POSSE DE NOVA MESA DIRETORA DA CÂMARA DE VEREADORES EM ANGICOS PARA O 2º BIÊNIO (2019 – 2020)

Por Rogério Magno


O nosso blog recebeu na tarde desta sexta-feira, dia 28 de dezembro o convite para participar da solenidade de posse do Vereador Clóves Tibúrcio da Costa (PSDB) na condição de Presidente da Câmara de Vereadores de Angicos, e ainda de toda mesa diretora da casa composta pelo vice-presidente, e 1º e 2° secretários respectivamente.

Clóves que já era presidente da casa legislativa no primeiro biênio (2017-2018) foi reconduzido ao cargo em eleição antecipada para o 2º biênio (2019 – 2020) realizada no inicio deste ano por 5 votos contra 4 da então candidata à época a Vereadora Edileuza Palhares (MDB).

De acordo com o conteúdo do convite a cerimônia de posse será na próxima terça-feira, dia 1º de janeiro de 2019 às 17 horas nas dependências do Palácio Severino dos Ramos Martins, sede da Câmara Municipal de Angicos.

Vale ainda salientar que, além do presidente será empossada toda a mesa diretora da casa que terá a seguinte composição: na vice-presidência o Vereador Tiago Braga (MDB), como 1º Secretário o Vereador Nivaldo Gomes (PSDB) e como 2º secretário o Vereador “Neto de Dezim” (PSDB).

Como veículo de comunicação que prima pela informação com imparcialidade o nosso blog se fará presente, ao tempo em que agradece a presidência da Câmara de Vereadores de Angicos na pessoa do Senhor Clóves Tibúrcio pelo convite a nós feito.

Nenhum comentário: