terça-feira, 18 de dezembro de 2018

XAND AVIÃO FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO SUCESSO POTIGUAR DE ZÉ SANFONEIRO & ZÉ FILHO




O cantor Xand Avião faz pouso de emergência em campo alheio ao lançar single com regravação da música Sábado à noite (Rodolfo Palhares, Rafael Palhares e Zé Sanfoneiro).

Nos últimos meses, essa música vem fazendo grande sucesso com Zé Sanfoneiro & Zé Filho, dupla potiguar que capitaneia a Banda Forró do Véi. Atento aos sinais mercadológicos, Xand Avião ouviu Sábado à noite, percebeu o alcance comercial da composição e a incluiu nos shows.
O próximo passo foi lançar o single – disponível desde a última sexta-feira, 14 de dezembro – simultaneamente com o clipe, gravado ao vivo em show do cantor com a agilidade exigida atualmente pela indústria da música.

Em nota oficial sobre o single Sábado a noite e o respectivo clipe, o próprio artista relembra o passo-a-passo para usufruir rapidamente do potencial popular dessa música composta no universo da sofrência em tom forrozeiro:

"Eu me apaixonei tanto (pela música) que levei ela para o show comigo no mesmo dia! Ensaiei no quarto para poder cantá-la no palco. Deu tão certo que, na semana seguinte, o pessoal já estava com ela na ponta da língua nos shows. Hoje em dia, música não é só áudio. É vídeo também! Eu não teria tempo suficiente para fazer esse clipe em estúdio. Então, resolvemos utilizar o palco e o público de 35 mil pessoas para gravar o clipe", contabiliza Xand Avião.

Por Mauro Ferreira, G1

Nenhum comentário: