quinta-feira, 27 de dezembro de 2018

FUGITIVO DA PENITENCIÁRIA MÁRIO NEGÓCIO DE MOSSORÓ É CAPTURADO PELA POLÍCIA CIVIL DE ASSÚ


Apenado: Adriano Ferreira de Souza. ( Foto: Polícia Militar )

O foragido da justiça com mandado de prisão em aberto na comarca de Mossoró, Adriano Ferreira de Souza, foi preso por agentes da polícia civil em Assú, na região do Vale do Açu. O foragido foi preso no centro daquela cidade, após uma informação precisa repassada anonimamente à polícia civil.

Adriano Ferreira é detendo da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, onde cumpre pena por furto (artigo 155 do Código Penal Brasileira, mas havia se evadido da unidade prisional. Após ser preso, o apenado foi conduzido à delegacia da Polícia Civil de Assu, onde lá foi confirmado que havia um mandado de prisão em aberto contra o mesmo, expedido pela vara de execução penal da comarca de Mossoró.

Após os procedimentos na polícia civil de Assu, o foragido foi conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade, mas deverá ser transferido para a Penitenciária Mário Negócio, sua unidade prisional de origem. A Polícia Civil de Assú agradece à colaboração da população e disponibiliza o número do disk denúncia, (84) 99992-2122, para sejam realizadas as referidas denúncias por parte da população.

Nenhum comentário: