segunda-feira, 12 de março de 2018

BLOGUEIRO MENTIROSO DA PREFEITURA DE ANGICOS INVENTA MATÉRIA SOBRE CONFUSÃO NO CLUBE MUNICIPAL



É mentira o que o Blogueiro da prefeitura noticiou sobre o presidente da Câmara Municipal de Angicos Cléves Tibúrcio ter se envolvido em briga. A verdade é que eu, Mosar, acompanhei Clóves enquanto ele veio falar com seu irmão Caio que fazia parte de uma mesa no Clube Municipal de Angicos durante festa da Cavalgada. Clóves foi insultado por "Neto Black" de maneira mal educada, ele disse para Clóves que eu (Mosar), não era bem vindo a mesa. Nesse momento, eu estava fazendo fotos no palco, foi quando retornei e ví a confusão, Assis Capão tio de Neto estava muito exaltado, não sei com quem, eu não entendia... O que Neto não sabe, é que esse Blogueiro não tinha a menor intenção de sentar na mesa dele, mesmo sendo patrocinada pelo vereador Clóves.

Assis parecia tentar agredir Caio, eu chamei ele para sair dali, ele disse que não, o vereador Neto Maciel tocou no meu braço e acenou com a cabeça para que eu deixasse para lá. Clóves já havia saído para o salão. Paula irmã de Clóves me chamou também para o meio do salão, eu fui, foi quando chegou Dadá Maciel, irmão Neto Maciel. Eu falei pra Dadá que o motivo da discussão era porque Neto dava apoio para "muleque vagabundo", Dadá deu com a mão no meu peito, ai ouve alguns socos, Clóves entrou no meio separando. Caiu todo mundo no chão, até Paulinha esposa de Dadá que não tinha nada foi ao chão também. 

Saí do clube e voltei para buscar a máquina que sumiu, e foi aí que uma turma me ameaçou com cadeiras. Eu reagi, mas não foi com uma faca... O "Mela Cueca", "Carlos Bosta" fala em sua matéria mentirosa que eu estava com uma faca! (Vagabundo!) Que o presidente da câmara se envolveu em grande confusão. Que credibilidade tem esse desesperado? Desocupado da noticia!

Nenhum comentário: