terça-feira, 20 de março de 2018

EM PLENA FESTA RELIGIOSA BLOGUEIRO DA PMA TENTA SENSACIONALISMO "BARATO' NA IMAGEM DA VEREADORA KÁTIA DE DEDA


O Blogueiro da Prefeitura de Angicos escolhe como vitimas de seus ataques manipulados mulheres, sexo frágil, senhoras, mães. O Blogueiro maldoso não respeitou a festa religiosa do padroeiro São José para disparar seu ódio contra a vereadora Kátia de Deda que respondeu a infâmia. O mesmo tem histórico de perseguir mulheres como a jovem Aluênia Alves, a ex-secretária de saúde do governo Junior Batista Jocilene Ovídio, a prefeita de Fernando Pedroza Sandra Jaqueline que deu queixa crime na delegacia civil que responderá na justiça e deverá ser proibido de produzir mentiras contra a prefeita. Além dessas mulheres existem outras que levantaremos em breve aqui.


RESPOSTA DA VEREADORA A MATÉRIA DO BLOGUEIRO CARLOS COSTA

DEUS É QUEM FALA POR MIM, ME GUARDA E ME PROTEGE DE TODO MAL E TODA PERSEGUIÇÃO!!!

Me deparei nesta manhã com algumas mensagens de solidariedade as perseguições que desde que iniciei meu mandato venho sofrendo, e me foi enviado prints de mais uma mentira e mais um ataque pessoal.

A VERDADE DOS FATOS 

Ao chegar ao palanque durante a missa ontem pela manha procurei ficar próximo ao meu grupo político (foto que comprova no blog do mesmo) e fiquei justamente ao lado de Dr Ronaldo, na minha frente estavam duas senhoras ligadas ao prefeito de Angicos e, pelo contrário desde que cheguei no palanque estava sendo praticamente imprensada sem espaço nem pra me movimentar meu braço, fui empurrada inúmeras vezes pela irmã do prefeito e, quando pedi pra ela afastar um pouco, ela disse que não por que tinha chegado primeiro que eu; ignorei a atitude e falei que ela estava numa missa, foi quando disse que a mesma era Católica Praticante e a respondi: não parece, acrescentei dizendo que "Deus me Livre" devido aquelas atitudes grosseiras naquele momento. No momento que o Padre orientou que saudássemos uns aos outros com a Paz de Cristo, com certeza Deus tocou em seu coração, ela deve ter se arrependido, explicou rapidamente o fato, em um gesto de desculpas ela apertou minha mão e desejou a Paz de Cristo, Apertei a mão dela e disse que estava SEM PROBLEMAS, TRANQUILO. 

Tenho minha consciência tranquila, pois não desrespeitei ninguém, nunca fiz, nem farei por que não é da minha índole, pelo contrário, o prezado blogueiro sempre tenta a todo custo denegrir minha imagem perante a população, fico até me questionando o motivo dessa postura dele... Mas, sem êxito sempre meu querido, com todo respeito pois todos conhecem a subserviência de quem é!!! Calar minha voz, só Deus porque Ele Sim, me conhece e sabe minhas reais intenções.

A todos os angicanos, bancada eclesiástica e principalmente aos devotos do Padroeiro São José, meu respeito, carinho, solidariedade e Repúdio à essa FALTA DE RESPEITO COM A FÉ CRISTÃ, envolvendo essa politicagem suja e mau caráter que a atual gestão faz comigo. Desejo que Deus abençoe grandemente a todos e de coração Oro a Deus todos os dias por cada um de vocês que faz o mal. Fico indignada com tanta falta de respeito, pois fui para outros eventos da festa do padroeiro, não apenas a Missa Campal, frequento normalmente qualquer evento católico, e independente de qualquer coisa tenho um carinho, um respeito e amizade, tanto com Padre Severino quanto com Padre Gilmar, fico refletindo como o ser humano (algumas pessoas) por tão pouco são capazes de atrocidades irrefutáveis. 

Continuarei fazendo o meu papel, pois SEM MANDATO NÃO É MEU, DEUS E O POVO QUE ME CONCEDEU E CONFIOU. Não pensem vocês que orquestraram essa MATERIA IMUNDA que me poē medo NÃO, ao contrário Deus proverá...

ALGUMAS SUGESTÕES DE MATERIAS QUE REALMENTE ACRESCENTE ALGUMA COISA PRA O POVO DE ANGICOS. 

* FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE A FALTA DE MÉDICO EM TODOS OS POSTINHOS DA CIDADE;

*FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE OS RECURSOS FEDERAIS ENVIADOS PRA SECRETÁRIA DE SAÚDE, E SE ATÉ O DIA 28.03.2018 NÃO FOR COLOCADO MÉDICO NO MUNICÍPIO ESSES RECURSOS SERÃO BLOQUEADOS;

*FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE A FALTA DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS;

*FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE QUASE TODA CIDADE ÀS ESCURAS;

*FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE O SUCATEAMENTO DOS VEÍCULOS DO MUNICÍPIO;

*FAÇA UMA MATÉRIA SOBRE OS PROGRAMAS SOCIAIS QUE VEM DINHEIRO TODO MÊS E NÃO COMEÇA E PRA ONDE ESTÁ INDO ESSE RECURSO.

SE QUISER TENHO MAIS SUGESTÕES...

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E O MEU MUITO OBRIGADA A TODOS AQUELES E AQUELAS QUE SE SENTEM TAMBEM ATACADOS E INDIGNADOS COM ESSAS PERSEGUIÇÕES E BAIXARIAS.

Nenhum comentário: