domingo, 25 de março de 2018

MÉDICOS NÃO ACEITAM TRABALHAR COM A SECRETÁRIA DE SÁUDE DE ANGICOS



Situação grave para o povo angicano que se agrava a cada dia sem perspectiva de solução por parte do prefeito que não toma uma decisão, talvez seja por ele como os especialistas políticos locais sempre questionam, quem manda na administração publica angicana é de fato a senhora Secretária de Saúde Nataly Felipe que, inclusive, tem voz sobre a primeira-dama Secretária de Ação Social. 

O prefeito do "Marqueting" é também o prefeito das reformas; reforma do Mercado Público, da carne, do pontilhão, da quadra, do campinho, Capela das Almas. Nenhuma reforma na área da saúde! Falta médicos e medicamentos. É triste ver uma UBS recém construída sem médicos. Segundo a vereadora Kátia de Deda Angicos paga um dos melhores salários da regão e tem uma das mais desumanas criaturas a frente da secretaria. 

A fama da secretária de humilhar profissionais médicos e outros servidores percorre as redes sociais do RN, quiçá de algumas regiões do Brasil como tivemos infirmações de um estudante de medicina. O pior já aconteceu! O ano passado Angicos perdeu médicos que gostaram da cidade e do povo, foram mandados embora pela vontade própria da secretária, que, sem experiência pensava que poderia encontrar médicos nas esquinas de qualquer cidade a disposição dela. É verdade, que tem médicos que querem vir ganhar pouco mais de 15 mil, mas não vem por causa da secretária. Com isso quem perde é o povo.