domingo, 9 de julho de 2017

FEIRANTES DE ANGICOS FORAM ILUDIDOS PELO PREFEITO EM REUNIÕES PARA PADRONIZAÇÃO DA FEIRA LIVRE

VÍDEO DA FEIRA LIVRE DE ANGICOS-RN 08/07




Prefeitura não cumpre o que fora acertado nas reuniões que antecedem o inicio da obra do mercado, os feirantes se mostram indignados, mas se calaram diante da “arbitrariedade do executivo”. 



Feirantes de Angicos e região estiveram com o prefeito Deusdete Gomes dia 22 de janeiro, na tarde de sábado na Câmara Municipal de Angicos para o plano de adequação da feira livre, na ocasião foi realizada a primeira reunião. 

Feirante com barraca improvisada


 No dia 28 de janeiro 2017, aconteceu a segunda reunião, onde foi combinado a mudança do local da feira, que deveria ocorrer quando a obra do mercado publico fossem iniciada. A reunião também foi na Câmara Municipal com a presença de cerca de 50 feirantes que aprovaram a planta de reorganização da feira, apresentada pelo prefeito Deudete Gomes que tinha até Croqui, só faltava o "croquete". Fotos e risos não faltaram para ludibriar os feirantes...

Barraca sem padronização

Desde a primeira reunião já se passaram seis meses, a feira continua no mesmo lugar, os feirantes reclamam sem esperanças, alguns se sentiram enganados, outros, acreditaram no prefeito e se decepcionaram, e há os que xingam. Fiz umas fotos na manhã desse sábado pela feira. 
Mercadorias sem cobertura

Os mototaxistas estão revoltados, eles não tem recebido apoio da prefeitura, estão abandonados, o mercado do peixe está em estado crítico as paredes estão caindo. O mercado da carne, tá em estado de calamidade, tem açougueiro que nem quer entre lá para fazer fotos, as paredes estão cheias de infiltrações, sem condições de trabalho, é preciso uma reconstrução no prédio.
Interior do mercado da carne

Essa, é uma ideia de Deusdete Gomes, que disse que vai buscar recursos para a implantação da “Nova Feira Livre” de Angicos. 

Infraestrutura da feira é precária

"São AÇÕES SIMPLES e pontuais como essa que irão aos poucos, mudar pra melhor a cidade em que vivemos". Disse o prefeito de Angicos Deusdete Gomes.

Mototaxistas sem apoio da prefeitura 

Não existe organização

Estado de abandono do mercado da carne

As paredes do mercado do peixe estão desabando

Balcão sem condições de uso





Muitos cachorros na feira e ausência de agentes da Vigilância Sanitária




Nenhum comentário: