sábado, 15 de julho de 2017

MÁQUINA DA PREFEITURA ESTÁ ABANDONADA NA ESTRADA DE ACESSO A COMUNIDADE DO RIO VELHO


Na tarde dessa sexta feira (14) o blog fez um registro do abandono da Pá Mecânica da prefeitura que está com um pneu estourado, no momento não encontramos ninguém fazendo a vigilância da máquina. Seguimos até a comunidade do P.A Bom Fim para a solenidade de posse da nova diretoria da Associação Rural.


A vereadora Kátia de Deda estava na solenidade e discusou. Kátia disse que encontrou a máquina com o pneu estourado e que a situação é de preocupação, que a Zona Rural não pode ser prejudicada.

O secretário de obras Ivan França aparentemente nervoso, rebateu a vereadora dizendo que a máquina não estava na garagem da prefeitura porque estava ali atendendo o povo. 

Ele disse ainda que segunda feira (17) o coordenador de Transportes vai a Natal buscar um pneu, que a máquina é de grande porte e não pode ser removida. Falando assim, o secretário mostra o quanto é inocente com relação a distinguir o que é uma máquina de grande porte. Ivan disse que Drº Deusdete está providenciando a licitação dos pneus.

 Já se passaram seis meses e o município de Angicos não evolui em termos licitatórios e, principalmente em mão de obra humana.

Nenhum comentário: