sexta-feira, 28 de julho de 2017

PREFEITO DE ANGICOS PARTICIPOU COMO VICE DA GESTÃO QUE TEVE COMO OBRAS IRREGULARES, CONJUNTOS HABITACIONAIS



Segundo a página da Prefeitura de Angicos no Facebook;

Um dos focos do Chefe do Poder Executivo foi às obras de conclusão da UBS (Unidade Básica de Saúde) do Bairro Alto do Triângulo. Deusdete falou ainda sobre a realização da Conferência da Assistência Social que se realizará às 7h do dia 31 (segunda-feira) no auditório na UFERSA. O Prefeito trouxe a tona ainda novidades sobre as obras do Abatedouro Público Municipal em construção.

A Chefe do Gabinete Civil também participou do diálogo. Ela relatou que esteve na manhã desta sexta, junto com uma representação do Ministério das Cidades. O motivo da vinda da equipe, segundo comentou: averiguar as Obras realizadas pelo Governo Federal nos Conjuntos Habitacionais Prefeito Pedro Moura de Vasconcelos e Dom Tavares no outro lado do Rio.

Frente às condições precárias de habitabilidade dos conjuntos, a equipe apontou inúmeras irregularidades na infraestrutura; “uma representação do Ministério das Cidades estiveram visitando o nosso município. Na ocasião, foram averiguadas as obras dos conjuntos habitacionais nos Bairros, Prefeito Pedro Moura de Vasconcelos e no Dom Tavares no Outro lado do Rio. Cezar, um representante elencou várias falhas. Um relatório será encaminhado ao município relatando todas as irregularidades nos referidos Conjuntos construídos em gestões passadas,” destacou a chefe de Gabinete.

Nenhum comentário: