sábado, 29 de julho de 2017

EXPECTATIVA E PREOCUPAÇÃO COM A NOVA DIRETORIA DO HOSPITAL REGIONAL DE ANGICOS QUE SERÁ COMANDADA PELA SECRETÁRIA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE ANGICOS-RN


Diretora do Hospital Regional de Angicos Lilian Arruda

Após a notícia da troca de diretora do Hospital de Angicos alguns populares começaram se manifestar falando que a situação vai piorar, por exemplo, a nova diretora é prima da secretária de saúde do município Nataly Felipe, que só atende pessoas do seu curral eleitoral, isso enquanto secretária de saúde, imagine no hospital.

A prima dela só assumiu esse cargo depois de muita luta do prefeito Deusdete Gomes que junto ao Governador Robinson Faria tomou de sua cunhada a Srª Severina Edna Gomes que vinha conduzindo com competência a administração da unidade. 

Segundo a nova diretora a Srª Lilian Arruda em entrevista ao blog que serve a secretária de saúde ela tem muita experiência na área de saúde. Ela disse que vai reorganizar a estrutura física, de pessoal e de atendimento, dinamizando o processo e visando o pleno atendimento aos pacientes. Disse que um dos principais desafios é trazer de volta as cirurgias, facilitando a vida da população de Angicos e da região Central.

Um comentário:

Unknown disse...

Olha Ai, se liga, vamos trabalhar com honestidade e igualdade, como eleitor tenho direto, dever e exijo trabalho honesto e de qualidade...