quarta-feira, 26 de julho de 2017

PREFEITO DEUSDETE FAZ MANOBRA E TRANSFERE RESPONSABILIDADE DA OBRA DO MERCADO MUNICIPAL PARA OS VEREADORES



O prefeito de Angicos Deusdete Gomes se contradiz, acusa o administração passada, mas começou a obra sem a LOA (Lei de Orçamento Anual) para a obra. Ele não tem conhecimento na área e vive em busca de culpados, no caso o ex-prefeito Júnior Batista que ele foi vice prefeito. 

Lembrando que quando Deusdete se vingou do ex-prefeito Clemenceau Alves, demitindo o engenheiro filho dele responsável pela obra, ele não comunicou a Caixa e outros Órgãos a troca do engenheiro, isso paralisou o processo de pagamento da obra. O município tem que repassar que é responsável e não fez.

Na live uma hora ele fala que o pagamento da obra depende dos vereadores, outra hora diz que a gestão passada não deixou o orçamento para obra e a documentação pronta. Daí eu pergunto, como foi que ele conseguiu começar essa obra? Qual foi o milagre? E porque só depois de sete meses ele vem descobrir isso? 

Um comentário:

magna disse...

tenho certeza que ele pensa que em Angicos não tem gente inteligente, q não sabe o q significa a LOA, quanta falta de respeito ao povo angicano meu Deus, fiz um comentário no blog do senhor Carlos Costa mas ele não publicou...
e realmente a LOA da gestão passada nada tem a ver com essa gestão, sendo assim, porque o senhor prefeito começou a obra do mercado público?se sabiam q dependiam da dotação orçamentária pq começaram a obra?hum, será q só agora descobriram o q é a dotação orçamentária?? hum, ou foi a LOA q descobriram no País Angicos? qual a dificuldade desse senhor em fazer a coisa certa? já se passaram ai quase 7 meses de mandato e o que tem p mostrar em benefício do povo?
agora vão querer dizer q a câmara é quem tem a responsabilidade da obra do mercado público, segura ai, durma com um barulho desse Presidente Clóvis...