domingo, 30 de julho de 2017

O MILAGRE DA VIDA: Nasce Mais Uma Criança No Hospital Regional De Angicos

20170730_084115
Na manhã deste domingo (30) por volta das 6 e 30 horas a equipe médica plantonista do Hospital Regional de Angicos realizou mais um parto dando vida a mais uma angicana.
A criança é filha do casal Cleonilson da Silva e Jayne Saraiva e é do sexo feminino. Segundo a mãe vai se chamar Ana Júlia.  
Logo que soubemos deste fato esplendoroso nos dirigimos até o Hospital Regional de Angicos onde fizemos as fotos com a autorização dos pais e registramos esse momento sublime que é uma vida vindo ao mundo.
A equipe plantonista do hospital de Angicos que realizou o procedimento do parto da jovem mamãe foram: as Médicas Adara Macedo e Brenda Melo, o Enfermeiro Diego e os Técnicos de Enfermagem Lourdes, Gerson e Betânia.
Essa é mais uma resposta ao governo do estado que teve até então a brilhante ideia de fechar o Hospital Regional de Angicos. Quando se tem condições de trabalho se faz um trabalho a contento junto a população.    
20170730_084432
Parabenizamos a equipe plantonista no Hospital Regional de Angicos pela ação louvável. Agradecemos também a Senhora Severina Edna que mesmo exonerada de forma abrupta pelo governador do estado do cargo de Diretora do Hospital Regional de Angicos continua dando assistência aquela unidade hospitalar até que sua substituta venha tomar posse, pois foi ela quem nos repassou a informação.
20170730_084548
Fonte: Blog Angicos News

Nenhum comentário: