quarta-feira, 5 de julho de 2017

DESORIENTADO BLOGUEIRO DE ANGICOS TENTA DESMENTIR O TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO


Um blogueiro que se acha o "maioral"  "metido a intelecto", um colecionador de cargos da prefeitura de Angicos, que não consegue hospedar informações oficiais e verdadeiras produzidas pela justiça. 

Dá dó, o sujeito parece que não concluiu o ensino fundamental. É esse o blogueiro que falta com ética tentando diminuir nossa capacidade, como se ele fosse o senhor de todas as verdades, onde Angicos não sedie espaço para outros. Afinal ele é de alguma associação de notícias? Não! O blogueiro não passa de um invejoso que se ofende com tudo que o Blog Angicos Verdade publica. 


O blogueiro é um trapalhão. Na tentativa de esconder o erro da prefeitura que segundo o TCE atingiu o limite prudencial, ele cometeu um erro "infantil" quando tenta passar para seus poucos leitores, "os dados analisados pela DAM (Diretoria de Assuntos Municipais) são relativos ao 6º bimestre de 2016, em relação aos municípios com a té 50 mil habitantes". 


Com até 50 mil! É isso mesmo! Desorientado ele tenta distorcer claramente a informação da justiça. Angicos está na lista "vermelha" do TCE, não sou, nem a vereadora Kátia de Deda que colocou o município nessa situação, e não adianta tentar esconder o errado, o excesso de servidores na administração pública. 

Acesse o link da notícia que o blogueiro tenta desmentir

Nenhum comentário: