sábado, 8 de julho de 2017

DOIS ELEMENTOS SÃO SURPREENDIDOS APÓS AGREDIR E ESPANCAR IDOSO DE 79 ANOS, UM DOS AGRESSORES FUGIU


Acusado Erillan Frank Barros
Na manhã de hoje dia 08, Erillan Frank Barros foi pego acusado de furto por parentes do senhor João Batista, conhecido como "João Barbeiro". Seu João contou que caminhava próximo a sua residência quando foi abordado por Erillan e outro elemento de nome Itamar, os dois estavam de moto. Itamar ficou montado na moto enquanto Erillan agredia seu João, que teve a calça rasgada e foi arremessado ao chão. R$ 30,00 furtado. 

A vitima senhor "João Barbeiro
Após o furto dupla seguiu para o centro da cidade quando foi interceptada pelos filhos e parentes da vitima, Itamar fugiu, enquanto isso Erillan foi conduzida até a residência da vitima para aguardar a chegada da Polícia Militar.
Momento que a Policia Militar fez a prisão de Erillan



Erillan estava alterado, agressivo, e transtornado ameaçando os curiosos e a família da vitima. Ele já responde na justiça por furto: 

 ITEP laudo da vitima 

- ERILLAN FRANK BARROS SILVA:  TOTAL PENA DE 05 (CINCO) ANOS DE RECLUSÃO, A SER CUMPRIDA EM REGIME INICIALMENTE SEMIABERTO, NA FORMA DO ART.33, § §2º, ALÍNEA "B", DO CP, EM ESTABELECIMENTO A SER DESIGNADO PELO JUÍZO DAS EXECUÇÕES PENAIS

Nenhum comentário: